sábado, 16 de novembro de 2019

CONQUISTA: Mãe é presa suspeita de tentar matar filho por causa de um celular.



Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar filho de 1 ano de idade por causa de um aparelho celular.


O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (15) no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista.

Segundo testemunhas, a mulher entregou o celular para criança, que deixou o aparelho cair em um balde. Foi suficiente para a mãe enfurecer, agredir o pequenino com socos e tentar afogá-lo. Uma garota, interveio e tomou a crianca da mãe.


O garotinho estava inconsciente. A mulher fugiu, mas foi localizada e capturada por militares da Base Comunitária de Segurança.


A criança foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada. A mulher foi apresentada no Disep e autuada em flagrante por tentativa de homicídio



BLITZ CONQUISTA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...