quinta-feira, 13 de junho de 2019

Polícia Civil registra boletim de ocorrência contra Nájila após modelo afirmar que instituição é comprada

A modelo Nájila Trindade, 26, que acusa o jogador Neymar de estupro, foi alvo de um boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12). Isto porquê a modelo sugeriu que a corporação é comprada durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.


“Mas a polícia está comprada, né? Ou não? Ou eu estou louca?”, questionou a modelo quando Cabrini afirmou que a Polícia só encontrou as digitais dela e da funcionária no apartamento que teria sido arrombado e onde estaria o tablet com o restante do vídeo que seria utilizado contra o jogador.


No boletim, o delegado José Fernando Bessa afirmou que a declaração de Nájila feriu “não só a honra da Polícia Civil como instituição […], mas, sobretudo a honra objetiva dos servidores lotados nos IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico[digitais]”.


O ex-marido de Nájila, Estivens Alves, havia afirmado que só conhecia o tablet do filho e nunca havia visto outro: “O tablet que estava em meu poder é o tablet do meu filho. Ele foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento. O tablet foi entregue pelo meu advogado na segunda-feira. Eu não sei, eu nunca vi o outro tablet”, disse Estivens em entrevista à Globo.


VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Dois homens morrem após elevador cair de sexto andar em prédio de luxo de Salvador

Dois funcionários de uma empresa de mudanças morreram após um elevador cair em um prédio de luxo localizado no Horto Florestal, em Salvador,...