sábado, 8 de junho de 2019

Namoradas recusam beijo em público e são espancadas em ônibus

Duas namoradas foram agredidas dentro de um ônibus em Londres, na Inglaterra, após negarem se beijar publicamente. O fato foi divulgado na sexta-feira (07) e segundo Melania Geymonat, de 28 anos, em entrevista a BBC, ela e a namorada, Chris, estavam no andar de cima de um ônibus de dois andares, quando um grupo de homens começou a assediá-las.

Ao notarem que se tratava de um casal de duas mulheres, eles teriam ordenado que elas se beijassem e fizeram gestos obscenos. Diante da negativa, eles então começaram a agredi-las com socos.

“Eles nos cercaram e começaram a dizer coisas muito agressivas, sobre posições sexuais e lésbicas, e dizendo que nós deveríamos nos beijar para eles assistirem. Eu até tentei fazer piada para aliviar a tensão, e Chris começou a agir como se estivesse passando mal, mas eles não pararam. Eles começaram a jogar moedas. E de repente ela estava no meio do ônibus e eles estavam dando socos nela. Eu comecei a sangrar muito”, relembrou.

As vítimas foram levadas para um hospital para tratar dos ferimentos e, apesar da violência, passam bem. A Polícia Metropolitana de Londres afirmou que está investigando o caso pelas imagens de segurança do ônibus e os quatro suspeitos já foram detidos. As fotos do casal após a agressão foram divulgadas pelas vítimas, para denunciar o fato.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem morre eletrocutado após tocar em fios de alta tensão

 ARATU ON Um homem, identificado como Givanildo Munis Barreto, de 46 anos, morreu eletrocutado após esbarrar em fios de energia enquanto pin...