sexta-feira, 7 de junho de 2019

Caso Neymar: Corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila

O exame de corpo de delito da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, não apontou lesões na genitália. O resultado do exame, que é padrão em casos de violência sexual, já é de conhecimento da Polícia Civil. As informações são do UOL.

O único ferimento detectado no exame foi em um dedo de Najila. Durante a coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, não se pronunciou. As informações do caso estão sob sigilo de investigação.

O resultado do corpo de delito oficial não repete o laudo confeccionado por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila no consultório dele, no Hospital Albert Einstein. Na avaliação, ocorrida em 21 de maio, seis dias após a data que a modelo alega ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

O mesmo médico foi ouvido nesta quinta-feira (6) pelas autoridades e confirmou que foram detectados ferimentos. Entretanto, ele explicou que as fotos das lesões anexadas na investigação não foram tiradas por ele.


BAHIA.BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem morre eletrocutado após tocar em fios de alta tensão

 ARATU ON Um homem, identificado como Givanildo Munis Barreto, de 46 anos, morreu eletrocutado após esbarrar em fios de energia enquanto pin...