O Brasil venceu o Catar por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, eo amistoso preparatório para a Copa América 2019. Sem sofrer no primeiro tempo, a seleção brasileira abriu vantagem com Richarlison e Gabriel Jesus. No segundo tempo, sobretudo após as alterações, o time diminuiu o ritmo, mas não encontrou grande resistência do adversário. Já nos acréscimos da etapa final, os catarianos perderam um pênalti com Khoukhi.
A preparação da seleção para o torneio continental está sendo ofuscada pela acusação de estupro envolvendo Neymar, o principal jogador da equipe de Tite.
Apesar de o nome do atacante, também investigado por crime de internet pela divulgação de fotos íntimas, figurar nas páginas policiais, ele foi escalado como titular no amistoso. Porém, com apenas 16 minutos em campo, o atacante sentiu uma lesão e acabou substituído por Everton. Acompanhado pelo pai, ele deixou o estádio de muletas rumo a um hospital de Brasília, onde passará por exames para avaliar a gravidade da entorse no tornozelo e recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro, que assistiu à partida no Mané Garrincha.
Sem saber se poderá contar com Neymar no próximo jogo, diante de Honduras, neste domingo, a seleção amarga um turbilhão às vésperas da Copa América por causa do escândalo em torno do craque. Ele deve prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro na sexta-feira sobre a divulgação de imagens da modelo que o acusa de estupro. A lesão acontece no mesmo pé que já o havia tirado de combate por quase três meses devido a uma fratura no quinto metatarso.
FONTE: EL PAIS ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário