quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sérgio Cabral é transferido para solitária Após desobedecer promotor o ex-governador do Rio de Janeiro pra uma cela solitária


Nesta terça-feira (24), o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi transferido para uma cela solitária após uma inspeção do Ministério Público Estadual (MPE), no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste da capital fluminense, no Rio de Janeiro.

O advogado do político, Rodrigo Rocca, disse que o promotor ordenou que os detentos mantivessem a cabeça baixa e olhassem para a frente. Cabral se opôs e por isso teria sido mandado para o isolamento. De acordo com a publicação do jornal O Globo, a vistoria na ala onde estavam, Wilson Carlos, Felipe Picciani, Edson Albertassi e Paulo Mello, além de Cabral, foi realizada pelo promotor André Guilherme. Rocca afirmou que vai apresentar queixa contra Albertassi no Conselho Nacional do Ministério Público por abuso de autoridade.



TB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Tradiconal arrastão do Campo Das Flores é realizado nesta quinta-feira 25.

O tradicional arrastão junino do campo Das Flores foi Realizado nesta quinta-feira (25), trazendo muita animação às ruas da localidade. O...