terça-feira, 31 de julho de 2018

SÃO FELIPE BA : Dia D da Vacinação Antirrábica acontece neste sábado em São Felipe.

 A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde e Ministério da Saúde realizam neste sábado, (04/08) o dia D de Vacinação Animal. Todos os cães e gatos com mais de três meses de vida devem ser vacinados.

Os trabalhos da equipe da saúde iniciaram em 03 de julho e avançam nas comunidades da rurais de São Felipe, onde a vacinação está sendo feita em pontos estratégicos visando imunizar o maior número de animais em todo o município. A meta estipulada pelo Ministério da Saúde é imunizar cerca de 3.040 animais em São Felipe até o fim da campanha. Na sede, a vacinação acontecerá neste sábado, 04 de agosto, durante o Dia D de Vacinação, divididas em 3 pontos, na Unidade de Saúde Isidório Pereira, Estádio Municipal de São Felipe e Colégio Municipal Renato Medrado, das 08h às 17h.

Todos os cães e gatos com mais de três meses de vida devem ser vacinados, com exceção dos que estão em tratamento veterinário. A raiva é uma doença mortal, causada por um vírus transmitido para as pessoas pela saliva de animais infectados, por isso é importante a vacinação de todos os animais.


PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...