quarta-feira, 25 de julho de 2018

Casal é assassinado dentro de casa em Salvador; mulher usava tornozeleira eletrônica Crime aconteceu no bairro de São Marcos; corpos foram encaminhados para o IML


Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros dentro de uma casa, no bairro de São Marcos, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM) foram enviados ao local após chamados de testemunhas.

A mulher, que tem 24 anos, foi encontrada usando tornozeleira eletrônica, o que pode indicar que ela cumpria prisão domiciliar. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Salvador.


VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...