domingo, 29 de julho de 2018

Após mais uma goleada, Mancini é demitido do Vitória


Chegou ao fim o casamento entre Vagner Mancini e o Vitória. O técnico não resistiu a mais uma goleada na Série A e foi demitido do comando técnico do clube.

A derrota por 4 a 0 para o então lanterna Atlético-PR foi o estopim para a saída do treinador. As atuações ruins da equipe também foram determinantes.

Mesmo com cerca de 30 dias de treinamento com a parada para a Copa do Mundo, o comandante não conseguiu dar um novo padrão tático e viu o time apresentar um futebol ainda pior nos últimos jogos.

Agora, com a demissão de Mancini, a torcida do Leão foca suas atenções no presidente Ricardo David. O mandatário não consegue cumprir as promessas de campanha e vê os pedidos por sua renúncia crescerem a cada jogo.

BCNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...