domingo, 29 de julho de 2018

Bebê nasce no sofá de casa com ajuda das tias: “Foi muito rápido”, diz pai


Um bebê nasceu no sofá de casa, com ajuda das tias, na manhã deste domingo (29), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para levar a mãe da criança, de 24 anos, ao hospital, mas quando os agentes chegaram ao local o menino já havia nascido.

“A gente achou que ia dar tempo. Foi muito rápido. Ele [bebê] já estava saindo”, contou o pai do bebê, em entrevista ao G1, explicando que foram as tias da crianças que ajudaram no parto e ele testemunhou. “Eu vi ele nascendo. Agora é cuidar desse gurizão”.

Mãe e filho passam bem e foram levados para atendimento médico na Maternidade Cândido Mariano.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...