sexta-feira, 27 de julho de 2018

Após vencer em casa, Vitória se reapresenta visando o Atlético-PR

Depois de vencer o Sport por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (26), o elenco do Vitória se reaprensentou nesta sexta, no CT Manoel Pontes Tanajura, para dar início aos trabalhos visando o próximo compromisso Rubro-Negro.

O técnico Vagner Mancini bateu um papo com os atletas antes do início das atividades. Expulso no Ba-Vi, o lateral-esquerdo Bryan está à disposição para enfrentar o Atlético-PR. Em contrapartida, o treinador Vagner Mancini não contará com: Luan, Marcelo Benítez, Walisson Maia, Jeferson, Guilherme, Rhayner, Juninho e Rodrigo Andrade, todos por estarem vetados pelo departamento médico devido às suas respectivas lesões.

Mancini comandou um treino tático com foco na saída de bola e finalizou com um torneio entre três times, em campo reduzido.

O Vitória tem o próximo compromisso marcado para este domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada, onde enfrenta o Atlético Paranaense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


BCNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...