domingo, 29 de julho de 2018

Gilberto Gil e Chico Buarque cantam juntos em evento a favor de Lula


Os artistas entoaram a música Cálice


Gilberto Gil e Chico Buarque subiram juntos ao palco para cantar no "Festival Lula Livre", que aconteceu na noite deste sábado, nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu para pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso por corrupção desde abril no prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Lula cumpre pena de 12 anos de prisão.

O "Festival Lula Livre" reuniu mais de  cinco mil pessoas. Entre militantes e apoiadores do ex-presidente estavam personalidades políticas e artistas. Gil e Chico, que não cantavam juntos desde 1973, se reuniram para cantar a clássica composição de Chico Buarque, Cálice. O evento teve também a sambista Beth Carvalho e a funkeira MC Carol.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...