terça-feira, 31 de julho de 2018

SÃO FELIPE BA: Vereador pede médico especialista para atender a pessoas com diabetes


O vereador João Vitor (PSB) apresentou um requerimento na Câmara Municipal solicitando, de modo urgente, a contratação de um médico endocrinologista para atender às pessoas com diabetes no município de São Felipe.

Ele pede a aprovação do requerimento, que deverá ser encaminhado à Secretaria Municipal da Saúde. Para João Vitor, a medida é urgente para devido ao número de pessoas que necessitam de atendimento especializado.

“Esses pacientes precisam de acompanhamento mais próximo e individual, pois o tratamento é específico para cada uma delas. O endocrinologista, inclusive, acompanha de perto o desenvolvimento do tratamento e pode ver se ele está sendo eficaz em cada paciente”, explica. O vereador lembra que, na gestão passada, São Felipe contava com um médico endocrinologista atendendo semanalmente as pessoas com diabetes.



POR TRIBUNA DO RECÔNCAVO (ASCOM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...