sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Passagem de ônibus será de R$ 3,70 em Salvador

A passagem de ônibus em Salvador será de R$ 3,70 a partir do dia 2 de janeiro do ano que vem. A prefeitura, no entanto, ainda não confirmou o aumento. Caso o valor realmente seja aprovado, a informação será publicada no Diário Oficial.
Segundo informações do Jornal Correio, o assessor de relações de trabalho da empresa Integra, Jorge Castro, afirmou que o reajuste não será capaz de cobrir as despesas do transporte e o novo valor pode deixar o consórcio em grave situação.
Atualmente, o valor do transporte público é de R$ 3,60. Diariamente são transportados 1,3 milhão de passageiros e a frota da capital conta com 2.600 coletivos.(VARELA NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...