sábado, 23 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO AMIGO MARCINHO

Que o Natal renove nossas forças, a esperança no ser humano e em sua capacidade de se reinventar e se superar. Que em 2018 estejamos fortes, confiantes e abertos a melhorias e ao progresso institucional e pessoal, O que é o Natal? É o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz, entendimento e benevolência para os homens. Natal não é fim de ano, é recomeço, é nascimento, é a esperança de que um novo ano que se aproxima, é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas fazendo parte de nossa vida. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"são os mais sinceros votos do amigo Márcio Silva Barbosa (Marcinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...