segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Bahia: Corpo de taxista desaparecido é encontrado em Barreiras. Casos se alastram no estado

José Airton da Silva, o taxista desaparecido desde o último domingo (17), pode ter sido vítima de latrocínio. Corpo foi encontrado nesta manhã (18), com o rosto desfigurado.                                    Informações preliminares dão conta que o corpo encontrado no acesso ao Mucambo é mesmo do taxista desaparecido na noite de ontem. José Airton da Silva, o taxista do veículo Grande Sienna de placas PJU-2502, pode ter sido vítima de latrocínio. Ele foi morto a marteladas, o que dificultou a identificação. Agora, a polícia técnica vai emitir o laudo final da causa mortis e a identificação do indigitado motorista. José Airton da Silva, o taxista do veículo Grande Sienna de placas PJU-2502, pode ter sido vítima de latrocínio. Agora pela manhã foi encontrado um corpo, com o rosto desfigurado por objeto contundente, nas proximidades da pista da ABA. Um vaqueiro que estava passando pelo local foi quem viu o corpo e avisou para Polícia Militar.

A descrição inicial é de que o corpo apresenta poucas possibilidades de identificação. Nas proximidades, foi encontrado um martelo, possivelmente usado no crime. Outros dois taxistas foram mortos na Bahia, nos últimos dias. Um de Camacan e outro de Salvador, neste domingo, onde a categoria faz carreata de protesto. As informações são do Jornal O Expresso.(BLOG DO MARCELO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...