Na manhã desta
quinta-feira (28/12), moradores da cidade Catu realizaram um protesto na
BR-110, na altura do quilometro 367, próximo aos bairros Pioneiro e Bom Viver.
A principal queixa dos manifestantes é de uma cratera que se formou às margens
da rodovia, que infelizmente nenhuma providencia foi tomada pelo DNIT –
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão responsável pela
manutenção das estradas federais. Pneus foram queimados na pista, e as duas
faixas foram fechadas por moradores. Segundo informações, a prefeitura
municipal de Catu na última sexta-feira impetrou uma ação civil publica contra
o DNIT e a União para que medidas de reparação sejam adotadas antes que
aconteça uma tragedia, mas que o departamento alegou falta de recursos. Até o
exato momento o clima por parte dos moradores é de total apreensão e medo com o
que possa acontecer, caso nenhuma providencia seja adotada. Lembrando ainda que, esse trecho é bastante
movimentado.( ALTA PRESSÃO)quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
CATU: Moradores protestam contra cratera e bloqueiam trecho da BR-110
Na manhã desta
quinta-feira (28/12), moradores da cidade Catu realizaram um protesto na
BR-110, na altura do quilometro 367, próximo aos bairros Pioneiro e Bom Viver.
A principal queixa dos manifestantes é de uma cratera que se formou às margens
da rodovia, que infelizmente nenhuma providencia foi tomada pelo DNIT –
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão responsável pela
manutenção das estradas federais. Pneus foram queimados na pista, e as duas
faixas foram fechadas por moradores. Segundo informações, a prefeitura
municipal de Catu na última sexta-feira impetrou uma ação civil publica contra
o DNIT e a União para que medidas de reparação sejam adotadas antes que
aconteça uma tragedia, mas que o departamento alegou falta de recursos. Até o
exato momento o clima por parte dos moradores é de total apreensão e medo com o
que possa acontecer, caso nenhuma providencia seja adotada. Lembrando ainda que, esse trecho é bastante
movimentado.( ALTA PRESSÃO)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário