sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Chamaram para morte: ex-presidiário é assassinado no Alto Maron

 O ex-presidiário Marcos Antônio Paz Silva, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira, 14, na Rua São Joaquim, bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima estava em casa quando foi chamada na porta. Marcos foi atender e ao encostar no portão foi baleado com vários tiros. Ainda segundo testemunhas o atirador correu e entrou em um carro escuro, que era conduzido por outra pessoa.

Ainda segundo a polícia, Marcos tem antecedentes, inclusive cumpriu pena superior a cinco anos por tráfico de drogas. Ele era vulgarmente chamado de “Coroa”.

A área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.(BLITZ CONQUISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...