sábado, 16 de dezembro de 2017

Funcionário de posto desaparece após sair para fazer depósito de mais de R$ 12 mil

 Um funcionário de um posto de combustíveis da Pituba está desaparecido desde terça-feira (12). Um empregado do posto prestou queixa na 16ª Delegacia Territorial (DT) e afirmou que Alberto Carlos de Jesus saiu da empresa com o propósito de efetuar um depósito no valor de quase R$ 13 mil na avenida Manoel Dias, também na Pituba.

Como Alberto não retornou, os funcionários tentaram contato por telefone, mas não tiveram retorno. Os colegas chegaram a ir até a casa de Alberto, mas não o encontraram. Assim, procuraram a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

Antes de desaparecer, Alberto deixou o carro em um posto de lavagem da família. Como não voltou para buscar, os parentes entregaram o veículo na delegacia, nesta sexta-feira (15), após o seu desaparecimento.

Um corpo com características semelhante as de Alberto foi localizado em Cajazeiras 9, nesta sexta. A família do funcionário foi ao Instituto Médico legal (IML), mas identificaram que não era o funcionário.(POLÍTICA BAHIA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...