Os indígenas que
ocupavam há dois dias uma fazenda que pertence à família do ex-ministro Geddel
Vieira Lima, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, deixaram a
propriedade, na manhã desta quarta-feira (27). Ninguém foi preso. As
informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Militar. Conforme a PM, os
indígenas deixaram o local após negociação entre as lideranças do grupo e
policiais militares. A saída foi pacífica, segundo a polícia. De acordo com a
PM, durante os dois dias em que esteve na fazenda, o grupo matou um boi, mas
não danificou a propriedade. A Fazenda Esmeralda, localizada na zona rural de
Itapetinga, estava ocupada desde o final da tarde da segunda-feira (25). O
grupo expulsou os funcionários e tomou a propriedade. Os índios afirmam que a
terra é sagrada e querem a demarcação da área.( voz da bahia)quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Após dois dias, indígenas desocupam fazenda da família de Geddel na Bahia
Os indígenas que
ocupavam há dois dias uma fazenda que pertence à família do ex-ministro Geddel
Vieira Lima, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, deixaram a
propriedade, na manhã desta quarta-feira (27). Ninguém foi preso. As
informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Militar. Conforme a PM, os
indígenas deixaram o local após negociação entre as lideranças do grupo e
policiais militares. A saída foi pacífica, segundo a polícia. De acordo com a
PM, durante os dois dias em que esteve na fazenda, o grupo matou um boi, mas
não danificou a propriedade. A Fazenda Esmeralda, localizada na zona rural de
Itapetinga, estava ocupada desde o final da tarde da segunda-feira (25). O
grupo expulsou os funcionários e tomou a propriedade. Os índios afirmam que a
terra é sagrada e querem a demarcação da área.( voz da bahia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário