segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO AMIGO ORLANDO REIS

Estamos chegando ao fim de mais uma etapa! Final de ano é sempre uma época de fortes emoções e é sempre bom manter a cabeça tranquila e o coração em paz! Não deixe que toda a ansiedade de final de ano tome conta!
Mantenha a mente calma e busque agradecer pelo ano que passou, para entrar no novo ano com o coração no lugar certo! Fora isso, aproveite ao máximo esse final de ano! BOAS FESTAS E UM ANO NOVO PROSPERO E CHEIO DE REALIZAÇÕES;   SÃO OS MAIS SINCEROS VOTOS DO AMIGO DO POVO ORLANDO REIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...