sexta-feira, 21 de julho de 2017

ASSALTANTES SÃO MORTOS NA AVENIDA SAN MARTINS EM SALVADOR.

 Dois homens que estavam em uma moto foram mortos na manhã desta quinta (20), por volta das 8 horas, na Avenida San Martin, na entrada do bairro de Santa Mônica, em Salvador. De acordo com a Polícia, a dupla estava realizando assaltos na região e acabou sendo surpreendida por um rapaz não identificado. Eles chegaram a receber os primeiros atendimentos do Serviço Médico de Urgência (), mas não resistiriam. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados . fonte : informe baiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...