segunda-feira, 31 de julho de 2017

Presos cavam buraco e fogem de delegacia

A fuga foi na Delegacia de Senhor de Bonfim, no norte da Bahia, onde 22 presos fugiram da carceragem na madrugada desta segunda-feira (31). De acordo com informações da Polícia Civil, eles cavaram um buraco ligando uma das celas até o calçamento da rua para conseguir fugir.  A carceragem tem capacidade para 60 presos e abrigava 121.
Conforme o delegado titular, Leonardo Virgilio Oliveira, os suspeitos estavam presos por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Policiais realizam buscas na região a procura dos fugitivos. Até agora nenhum foi capturado. so, também na região norte do estado, na madrugada desta segunda-feira (31). Conforme informações do delegado, Edilzon Alves Santana, que é titular da unidade, os homens tiveram acesso à rua após abrirem um buraco na parede de uma das celas.fonte BA CIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...