segunda-feira, 31 de julho de 2017

“Taradão”: homem é detido após se masturbar na frente de passageiros de ônibus interestadual

 José Arnaldo Rodrigues foi detido na cidade de Planalto, após se masturbar dentro de um ônibus interestadual. O fato ocorreu na noite desse sábado, 29.

O passageiro da Itapemirim, que seguiria para São Paulo, já havia sido transferido de ônibus por provocar passageiros e causar confusão. Já no outro veículo, José discutiu mais uma vez, até que começou a se masturbar na frente dos passageiros. Todos ficaram revoltados com a atitude do “taradão” e acionaram a polícia de Planalto.

João foi apresentado na delegacia de Vitória da Conquista, onde também foram ouvidos passageiros e o motorista do ônibus.fonte correio 24horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...