terça-feira, 11 de julho de 2017

Criança de 11 anos é estuprada a caminho de escola em Feira de Santana

 Uma menina de 11 anos foi estuprada enquanto estava a caminho da escola nesta segunda-feira, 10. O crime, que foi divulgado nesta terça, 11, aconteceu no bairro Conceição, na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

Ao Portal A TARDE, Daniele Matias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), responsável pelo caso, relatou que foi informada pela mãe da vítima que a criança foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados que estavam em um carro branco, por volta das 13h. Somente um deles estuprou a menina.

De acordo com Daniele, os suspeitos deixaram a garota em uma outra localidade, por volta das 14h. A vítima, que estava bastante assustada, começou a gritar por ajuda e logo foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) para tomar os medicamentos necessários para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Ela continua internada até a manhã desta terça.

Ainda segundo a delegada, mais detalhes sobre o crime serão possíveis quando a criança puder ser ouvida, o que ainda não tem prazo. Ela também informou que, :até o momento, ninguém foi preso. fonte :JORNAL ATARDE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...