sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bode com “cara humana” assusta moradores e vira caso de polícia

 Um cabrito que nasceu com má formação na cabeça está causando medo em uma comunidade rural de San Luis, na Argentina. O animal morreu no parto, mas tinha feições humanas, como olhos saltados e ausência de maxilar. A dona do cabrito, Gladys Oviedo, se assustou quando viu o animal e acionou as autoridades.

Agentes de polícia visitaram a propriedade na qual o bode nasceu para investigar o que aconteceu e levaram o cabrito para ser analisado. De acordo com especialistas, o mais provável é que se trate de um caso de homocigosis, que é quando a mãe e o pai são parentes . fonte : varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...