segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prédio desaba em Garanhuns e moradores são soterrados; bebê e mãe foram resgatados com vida

 Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil trabalham no local em busca de vítimasFoto: Reprodução/Agreste Violento

Um prédio de dois andares desabou, na manhã desta segunda-feira (10), em Garanhuns, no Agreste, deixando moradores soterrados. Uma bebê recém nascida e a mãe dele foram resgatadas com vida. Dois adultos continuam soterrados e são procurados por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Iremberg Barros, cerca de 20 bombeiros trabalham no resgate, além de outros 20 homens da Defesa Civil. "O trabalho é lento, mas segue. Não estamos conseguindo contato com as vítimas", disse, desmentindo que um dos soterrados esteja se comunicando com o resgate. O desabamento atingiu duas casas vizinhas.

Ainda estão desaparecidos Antônio Arcoverde, esposo e pai das vítimas socorridas, e outro nome ainda identificado apenas Edval, que teria voltado ao imóvel para buscar documentos.

O acidente aconteceu na Rua Capitão João Paes, no bairro Aluísio Pinto, em um prédio tipo caixão de térreo, primeiro e segundo andar. O imóvel que desabou é um dos blocos de um condomínio.

Segundo a Prefeitura de Garanhuns, anos atrás, durante a sua construção, parte do mesmo prédio também teria desabado.

Antes do desmoronamento, o edifício teria começado a balançar. Assustadas, muitas pessoas conseguiram deixar o imóvel antes do desabamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil trabalham no local em busca de vítimas.

Fonte :folhape. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...