terça-feira, 11 de julho de 2017

Mulher morre ao usar vaso sanitário de banheiro público e cair mais de 9 metros em tanque séptico

 Uma mulher morreu em um acidente quando ela se sentou em um vaso sanitário que afundou mais de 9 metros, até cair em um tanque séptico.

De acordo com os relatos, Kalpana Pimpre, de Mankhurd, na Índia, perdeu a vida após se assentar em um vaso sanitário de um banheiro público, quando ele cedeu.

A mulher de 40 anos caiu em uma fossa séptica com cerca de 9 metros de profundidade.

Um homem viu a momento em que Kalpana entrou no banheiro. De acordo com ele, pouco tempo depois ela gritou. Foi quando ele arrombou a porta e foi ver o que tinha acontecido.

Kalpana Pimpre, de 40 anos, de Mankhurd, na Índia, perdeu a vida depois de cair em uma foça de mais de 9 metros de profundidade porque piso do banheiro público que usava cedeu.

Lá, espantado, ele notou que o lugar onde ficava o vaso em que Kalpana estava assentada havia sido trocado por um profundo buraco.Moradores em pânico, juntamente com policiais e bombeiros, começaram a procurar por seu corpo, que foi encontrado três horas depois.

A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Fonte: Mirror clucf5. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...