ASSALTANTES SÃO MORTOS NA AVENIDA SAN MARTINS EM SALVADOR.
Dois homens que estavam em uma moto foram mortos na manhã desta quinta (20), por volta das 8 horas, na Avenida San Martin, na entrada do bairro de Santa Mônica, em Salvador. De acordo com a Polícia, a dupla estava realizando assaltos na região e acabou sendo surpreendida por um rapaz não identificado. Eles chegaram a receber os primeiros atendimentos do Serviço Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiriam. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados . fonte : informe baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário