segunda-feira, 18 de maio de 2026

Vereador Orlando Reis promove ação oftalmológica na zona rural de São Felipe




O vereador Orlando Reis destacou mais uma ação voltada para a população da zona rural de São Felipe. Durante a semana, foram realizados atendimentos oftalmológicos nas localidades de Mutum, Andaia da Pitinga, Terrão e Fazenda Bom Gosto, em parceria com o Instituto Visão Brasil.


A iniciativa levou exames oftalmológicos, encaminhamentos e suporte para cirurgias, garantindo mais acesso à saúde para moradores das comunidades rurais. Segundo o vereador, o objetivo é fortalecer o cuidado e a presença de ações públicas também fora da sede do município.


“Compromisso com o povo não acontece só em época de eleição. A zona rural merece respeito, cuidado e presença todos os dias”, destacou Orlando Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...