quinta-feira, 14 de maio de 2026

Ex-funcionário é preso após furtar caminhão e destruir ônibus em Salvador.

 


Um ex-funcionário da empresa Integra Plataforma foi preso na manhã desta quinta-feira (14), após furtar um caminhão limpa-fossa e invadir a garagem G2, no bairro de Pirajá, em Salvador. 


Segundo informações, pelo menos cinco ônibus foram destruídos durante a ação.

Após o ocorrido, o suspeito ainda teria circulado por ruas da cidade e tentado invadir outras garagens de ônibus, incluindo unidades do BRT e a garagem G1, em Praia Grande.


O homem foi localizado por policiais do Batalhão Gêmeos, na Avenida Suburbana, e encaminhado para a Central de Flagrantes, nos Barris.

De acordo com rodoviários, o ex-funcionário enfrenta problemas psiquiátricos e já teria se envolvido em outros casos semelhantes anteriormente.


Valéria News Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...