quarta-feira, 13 de maio de 2026

SÃO FELIPE: Projeto “Comida no Prato” reforça combate à fome e leva esperança a Famílias sanfelipenses.




A Prefeitura de São Felipe iniciou mais uma importante ação social com a chegada do projeto “Comida no Prato”, iniciativa voltada ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social no município.


O programa tem como principal objetivo garantir alimentação de qualidade para pessoas acompanhadas pelos serviços da assistência social, promovendo mais segurança alimentar e melhores condições de vida para quem mais precisa.


Além da entrega de refeições, a ação representa acolhimento, solidariedade e atenção às necessidades da população, fortalecendo as políticas públicas de combate à fome no município. O projeto também busca assegurar mais dignidade às famílias beneficiadas, contribuindo para o bem-estar social e humano da comunidade.


A gestão municipal destacou a importância da iniciativa como mais um passo no cuidado com as pessoas e no compromisso de construir uma cidade mais justa e humana.


“Comida no Prato” chega como símbolo de esperança para muitas famílias são-felipenses, reafirmando o compromisso da Prefeitura de São Felipe com ações sociais que fazem a diferença na vida da população.


Prefeitura de São Felipe — nossa cidade em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...