segunda-feira, 18 de maio de 2026

Prefeito Gregório Barbosa agradece liberação de trecho asfáltico entre São Felipe e Muniz Ferreira.




O prefeito de São Felipe, Gregório Barbosa, comemorou nesta segunda-feira (18) a liberação do trecho asfáltico da rodovia BA-001, ligando o município a Muniz Ferreira, na Estrada de Nazaré.


Em mensagem de agradecimento, o gestor destacou o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar, do deputado federal Otto Alencar Filho, do deputado estadual Rogério Andrade e do pré-candidato a deputado federal Daniel Alencar pelo empenho na realização da obra.


Gregório também ressaltou a participação dos vereadores e do vice-prefeito Chiquinho Ferreira na luta pela concretização do projeto. Segundo ele, a licitação oficial da obra está prevista para acontecer no próximo dia 29 de maio, data em que São Felipe celebra aniversário de emancipação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...