segunda-feira, 18 de maio de 2026

SÃO FELIPE: Educação no trânsito é tema de palestra de conscientização no município.





Na manhã desta segunda-feira18, uma palestra de conscientização sobre educação no trânsito foi realizada na Praça Carlos Moura, em São Felipe.


O evento contou com a participação do diretor-geral de trânsito, Max Passos, além de agentes de trânsito, autoridades locais e demais envolvidos na mobilidade urbana do município.


Durante a palestra, Marcos Passos destacou a importância da educação no trânsito e da conscientização de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, visando a redução de acidentes e a construção de um trânsito mais seguro para todos.


A ação reforça o compromisso da gestão municipal e dos órgãos responsáveis com a segurança e a organização do trânsito no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...