segunda-feira, 18 de maio de 2026

Prefeitura de São Felipe reforça melhorias no trânsito do município.




A Prefeitura de São Felipe segue investindo na organização e segurança do trânsito da cidade. Entre as ações realizadas estão a renovação do fardamento dos agentes, agora dentro das padronizações do CETRAN Bahia, além da substituição de antigos pontos de sinalização e instalação de novas barreiras para garantir mais visibilidade e durabilidade.


O município também recebeu lixas termoplásticas que serão utilizadas na sinalização das vias, faixas de pedestres, estacionamentos e vagas destinadas a idosos e cadeirantes.


Segundo a gestão municipal, as melhorias têm como objetivo oferecer mais segurança e melhor mobilidade para a população são-felipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...