sexta-feira, 22 de maio de 2026

Salvador terá reforço de 180 ônibus do STEC durante paralisação dos rodoviários



A Prefeitura de Salvador informou, nesta quinta-feira (21/05), que entrou com um pedido judicial para garantir a circulação de uma frota mínima de ônibus durante a greve dos rodoviários prevista para a manhã desta sexta-feira (22/05).


Segundo a prefeitura, a medida busca assegurar o funcionamento do transporte público por se tratar de um serviço essencial, principalmente nos principais corredores da capital baiana.


A gestão municipal também informou que 180 ônibus do Sistema de Transporte Complementar irão reforçar o atendimento à população durante a paralisação.


Ainda de acordo com a prefeitura, o Sindicato dos Rodoviários realizará uma nova assembleia às 8h desta sexta-feira para votar a proposta apresentada pelas empresas de transporte.


A prefeitura afirmou ainda que espera um entendimento entre trabalhadores e empresários para que a greve seja encerrada ainda na sexta-feira.


IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...