quarta-feira, 20 de maio de 2026

SÃO FELIPE: Secretária de Saúde Normania Caldas destaca união da rede de saúde mental no município.




Durante encontro voltado ao fortalecimento da saúde mental no município de São Felipe, a secretária de Saúde, Normania Caldas, realizou agradecimentos especiais aos profissionais convidados, doutora Vilândia e Vitor, pela contribuição de conhecimentos e experiências no debate da temática.


Em sua fala, Normania ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre os diversos setores da rede pública. Segundo ela, o CAPS é um ponto estratégico da saúde mental, mas não atua sozinho, necessitando da parceria da atenção básica, urgência, assistência social, educação e demais serviços para garantir um atendimento mais humanizado e eficiente à população.


A secretária ainda destacou que o fortalecimento da rede acontece através do diálogo, da articulação e da responsabilidade compartilhada entre todos os profissionais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...