sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

SÃO FELIPE: Vereadores Nadinho e Xarope participam de sessão que aprovou prorrogação do Plano Municipal de EDUCAÇÃO.





Foi realizada nesta sexta-feira (19), na Câmara Municipal de São Felipe, mais uma sessão ordinária marcada por debates e deliberações importantes para o município. Entre os parlamentares presentes, destacaram-se os vereadores Nadinho e Xarope, que participaram ativamente das discussões em plenário.


Durante a sessão, foi apreciado e aprovado o projeto de lei que prorroga até 30 de junho de 2027 a vigência do Plano Municipal de Educação de São Felipe, instituído pela Lei Municipal nº 772/2015. A matéria recebeu aval dos vereadores e segue para sanção do Executivo Municipal.


A prorrogação do Plano Municipal de Educação tem como objetivo garantir a continuidade das metas e estratégias voltadas ao fortalecimento da educação no município, assegurando planejamento e estabilidade às políticas públicas educacionais.


Os vereadores Nadinho e Xarope ressaltaram a importância da matéria para o futuro da educação em São Felipe e reafirmaram o compromisso do Legislativo com pautas que promovam o desenvolvimento social e educacional da população.

A lei entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2026, conforme previsto no texto sancionado pelo prefeito municipal Gregório Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...