terça-feira, 2 de dezembro de 2025

SAO FELIPE: Município recebe reconhecimento do Sebrae e avança em ações sustentáveis



O município vive um momento especial com o reconhecimento do Sebrae como Cidade Empreendedora, um marco que reflete o trabalho contínuo, a união de esforços e o compromisso com o desenvolvimento local. A conquista da placa de reconhecimento, entregue por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, simboliza o empenho de todos que acreditam no potencial da nossa cidade.



Além do destaque no empreendedorismo, o município também celebra importantes avanços na área ambiental. Em colaboração com o NEAP São Felipe, foram desenvolvidas iniciativas que reforçam a sustentabilidade, como a implementação de biodigestores e ações que proporcionaram economia de milhares de litros de água.


Essas conquistas representam mais do que resultados: mostram que o município está construindo um futuro mais responsável, com políticas que cuidam das pessoas, fortalecem a economia e protegem o meio ambiente. A cidade segue firme no propósito de crescer de forma inovadora, sustentável e inclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...