quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Transporte escolar capota com alunos na região do Palma, em Jaguaripe

 FORTE NA NOTICIA



Uma kombi que atendia o transporte escolar da rede municipal de Jaguaripe capotou na manhã desta quarta-feira (3) na região do Tiriri, deixando três estudantes feridos. O veículo, operado pela empresa Frei Galvão, fazia a rota Francisco do Meio quando perdeu o controle e virou com os alunos dentro.

As três crianças foram encaminhadas ao Hospital Gonçalves Dias por precaução e receberam atendimento imediato. Equipes do SAMU também estiveram no local para prestar suporte. De acordo com a Prefeitura, todos os estudantes passam bem e nenhum precisou de cuidados mais complexos.

Em nota, a Prefeitura de Jaguaripe informou que prestou todo o suporte necessário às famílias e que está notificando a empresa responsável para averiguar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis. O município reafirmou o compromisso com a segurança dos estudantes e com a fiscalização do serviço de transporte escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...