quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeito Gregório destaca compromisso da gestão com a APAE do município.





O prefeito Gregório Barbosa realizou uma visita à APAE do município, onde reforçou a importância do trabalho desenvolvido pela instituição e o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento desse serviço essencial para a comunidade. Durante a visita, o gestor destacou o acolhimento, o cuidado e a dedicação oferecidos às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, bem como o impacto positivo na qualidade de vida dos atendidos e de suas famílias.



A APAE é reconhecida como um espaço fundamental de apoio e desenvolvimento, promovendo inclusão e assistência especializada. Segundo o prefeito, estar presente, ouvir de perto as demandas e dialogar com profissionais e familiares faz parte de uma gestão comprometida com políticas públicas voltadas ao cuidado das pessoas.



Gregório afirmou ainda que a administração municipal tem como prioridade garantir melhores condições de funcionamento à instituição, assegurando apoio contínuo e fortalecendo parcerias que contribuam para a ampliação e a qualificação dos serviços prestados. “Nosso empenho é para que a APAE continue transformando vidas e fazendo a diferença para quem mais precisa”, ressaltou.


Ao final, o prefeito reafirmou que cuidar das pessoas seguirá sendo uma prioridade da gestão, destacando o trabalho conjunto entre poder público, profissionais da instituição e comunidade para manter e fortalecer esse espaço tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...