segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Ex-prefeito de São Felipe, Choquinha, sofre acidente de moto e é socorrido por populares




O ex-prefeito de São Felipe, Choquinha, sofreu um acidente de moto na manhã deste domingo (30). Segundo informações apuradas, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo encontrado desacordado no momento do resgate.


Populares que presenciaram a cena prestaram os primeiros socorros e acionaram o atendimento de emergência. Choquinha apresentava algumas escoriações pelo corpo, mas, graças a Deus, já está bem e recebeu os cuidados necessários após ser levado para avaliação médica.


As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...