terça-feira, 2 de dezembro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeitura Municipal mantém atendimento de escleroterapia mesmo após decreto de contenção de gastos



Mesmo após a sanção do decreto de corte de gastos, a Prefeitura de São Felipe reafirmou o compromisso com a saúde da população e garantiu a continuidade do tratamento de escleroterapia no hospital municipal. O procedimento, fundamental para pacientes que enfrentam problemas de varizes, segue sendo realizado normalmente, oferecendo cuidado especializado, acolhimento e melhoria da qualidade de vida.

De acordo com a gestão municipal, apesar das medidas de contenção financeira, os serviços essenciais de saúde permanecem como prioridade. A manutenção da escleroterapia reforça a importância de assegurar atendimento contínuo e humanizado, especialmente para quem depende da rede pública.

A administração ressalta que “quando o assunto é cuidar das pessoas, o trabalho não para”, destacando que o compromisso com a população permanece firme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...