quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

SÃO FELIPE: Projeto Social Flauta Doce da Filarmônica Copioba faz apresentação durante Diplomação 2024 de prefeitos e vereadores.




A Escola de Música da Filarmônica Copioba, junto ao projeto musical do grupo Flauta Doce, com crianças e adolescentes, fezeram uma apresentação musical na tarde desta quarta-feira (18), na Diplomação 2024, dos Prefeitos, Vice Prefeitos e Vereadores das cidades de São Felipe e Conceição do Almeida.




O evento contou com várias autoridades e representantes da imprensa local e regional, no intuito de levar a cultura da música do nosso município e das regiões circunvizinhas.



Uma organização do da Filarmônica Copioba e do projeto musical Flauta Doce, sob a coordenação do professor Lúcio Brito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...