quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena morreu sem comprar casa e ainda planejava como gastar dinheiro.

O Globo


Menos de um mês após resgatar o prêmio de R$ 201.963.763,26 da Mega-Sena, Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, morreu enquanto fazia um tratamento dentário em Cuiabá, Mato Grosso. Embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, a suspeita da polícia é que Antônio tenha sofrido um mal súbito durante o atendimento odontológico.O milionário, que ganhou sozinho o concurso 2.795, ainda não tinha tido tempo de usufruir da fortuna ou realizar seus planos.


Segundo pessoas próximas à família, Antônio estava começando a decidir como gastar o dinheiro. “Ainda estava vendo o que iria fazer. Não deu tempo de usufruir”, afirmou.


Iniciar o tratamento dentário foi uma das primeiras coisas que Antônio escolheu fazer com o prêmio, mas o procedimento foi interrompido por uma fatalidade. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte, ouvirá o dentista que atendeu o paciente e as testemunhas, e aguarda o resultado da necropsia para esclarecer o ocorrido.


A empresa responsável pelo atendimento informou, em nota, que também aguarda a conclusão dos laudos técnicos especializados que esclarecerão todos os detalhes sobre o incidente. A clínica reforçou que está colaborando com as autoridades e prestando suporte à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...