segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Duas mulheres são mortas a tiros no interior da Bahia; prefeitura diz que elas foram vítimas de feminicídio



Duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (15), na cidade de Fátima, no nordeste da Bahia. 


A prefeitura do município, nas redes sociais, informou que elas foram vítimas de feminicídio. A Polícia Civil informou apenas que o crime está em investigação.


As mortes de Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos aconteceram na Rua do Galão e são investigadas pela delegacia de Ribeira do Pombal, município que fica a cerca de 50 km de Fátima.


De acordo com a polícia, testemunhas e familiares das vitimas serão ouvidas para auxiliar na investigação do caso. Ainda não há informação sobre autoria e motivação do crime.


No entanto, conforme nota de pesar divulgada pela prefeitura da cidade, Maiza e Estela foram vítimas de feminicídio. Apesar de apontar a motivação, a gestão municipal não deu mais detalhes sobre as circunstâncias das mortes das mulheres.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...