terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Mulher é presa após incendiar recepção de hospital



Uma mulher foi presa após incendiar a recepção da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, no interior de Minas Gerais, no último sábado (21). Câmeras de segurança instaladas na unidade de saúde flagraram o momento em que a suspeita está com fósforos na mão e coloca fogo em computadores.


As imagens mostram a mulher na recepção, segurando uma garrafa com líquido inflamável. Ela parece discutir com uma funcionária, até que despeja o conteúdo sobre os equipamentos, iniciando o incêndio.

Segundo informações do Portal G37, a suspeita alegou estar insatisfeita com o atendimento no local e que estava emocionalmente abalada após a perda recente de um filho. Apesar da atitude, disse que não tinha a intenção de machucar ninguém.


Ela foi encontrada no domingo (22), enquanto seguia para a cidade de Formiga, e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Piumhi, onde permanece à disposição da Justiça.


B;News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...