domingo, 1 de dezembro de 2024

Mulher é assassinada a tiros durante torneio de futebol na segunda maior cidade da Bahia

 G1


Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros enquanto assistia a um torneio de futebol, na tarde deste domingo (1º), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.


Segundo a Polícia Civil (PC), testemunhas apontaram dois homens em uma motocicleta como autores do crime. A dupla fugiu logo após o ataque, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Não há registro de outros baleados durante a ação.


Fátima Aparecida Lima Silva morreu no local do crime. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para necropsia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da vítima.


Informações iniciais apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a mulher havia se mudado de Salvador há cinco meses. Moradora do bairro onde aconteceu o crime, ela tinha um bar, que funcionava na casa onde morava.


O assassinato é apurado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. Também não se sabe a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...