terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Mulher tem braço decepado após tirar selfie dentro de ônibus em movimento em Salvador.



Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira, 16, na Avenida San Martins em Salvador.


De acordo com informações do alô Juca, uma das vítimas teve o braço decepado, após tirar uma selfie com o veículo em movimento, tendo que ser levada as presas para o hospital Geral do Estado (HGE).


Já a outra vítima, teve ferimentos leves após se desequilibrar ao sair do ônibus, que também foi socorrida para um hospital.


Funcionários da empresa (integra), estiveram no local para registrar a ocorrência.


Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...