segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Produtor de eventos é morto a tiros em Salvador; vítima saiu de festa para atender telefone



Um produtor de eventos foi morto a tiros na tarde de domingo (13), na Avenida Beira Mar, no bairro da Ribeira, em Salvador.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é o produtor de eventos João Vitor Silva de Matos, de 30 anos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Ernesto Simões (HGES), mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com testemunhas, João Vitor estava na frente do espaço onde aconteceria a festa "Roda de Samba do Virote". Ele foi um dos organizadores do evento.


Testemunhas contaram que o produtor de eventos estava na festa e saiu para atender um telefonema quando foi morto. Através de imagens de câmeras de segurança, é possível ouvir o barulho de tiros e assistir a correria de pessoas que estavam no local.


A morte de João Victor é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito de cometer o crime fugiu.


Após o assassinato do produtor de eventos, a festa foi cancelada.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar ex-companheira a facadas na Bahia; filho do casal se feriu ao tentar impedir crime

Um homem identificado como Osvaldo da Silva, de 46 anos, foi condenado a 24 anos de prisão, na terça-feira (16), por matar a facadas a ex-co...